29 de outubro de 2016

Oui, c' est moi!... 😉


Nasci em Paris, em 1973.
Licenciei-me em Arquitectura,
pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa.
Entrei, por acaso, no Ensino e gostei (muito!).
Fiz profissionalização em serviço no Ensino.
Sou arquitecta e sou professora.
Sou MÃE.
Sou mulher. Sou filha e neta.
Sou irmã. Sou prima.
Sou sobrinha e tia.
Sou afilhada, madrinha e comadre.
Sou amiga (algumas vezes, desnaturada!).
Adoro a minha família (já deu para perceber?!)
e gosto também muito dos meus amigos.
Tenho umas mãos inquietas e, 
uma cabeça que, às vezes, 
acompanha a mesma inquietação, 
ou seja, não páro.
Quando fico sem trabalho (?),
quero dizer, quer na área da Arquitectura, 
quer na área do Ensino,
dedico-me à vida doméstica, 
de corpo e alma (já que tem que ser!),
compro uns feltros (coloridos de preferência) e
começo a fazer presentes de aniversário e
presentes de Natal (época que também adoro),
para o filhote, para os amigos do filhote,
para os meus amigos e para a família.
Em qualquer área,
 procuro que o meu trabalho seja dedicação,
envolvimento, paixão e depois... 
simplesmente, agradecimento!
Gosto de agradecer (todos os dias).

E como o que faço, até hoje, tem sido reconhecido,
o que, muito sinceramente, agradeço,
aqui estou, com o feltro nas mãos...
(mais um projeto...) 😉

Espero que seja tanto do vosso agrado,
assim como é do meu!  💕

Gosto da vossa visita e 
cresço com os vossos comentários!

Bem hajam! | Merci à vous,
et... oui, c' est moi... 😉



martínia gordino
outubro_2o16

6 comentários:

  1. Uma Mulher com M... amiga e meiga.
    Beijinho grande
    Manuela Casteleira

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas, mas há mais! 😉
    Beijitos 💕

    ResponderEliminar
  3. Tão bom conhecê-la, Martínia! A escolha das fotos diz muito! Tudo vai e tudo vem, tudo o que damos, a nós retorno <3

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Um projecto onde sem dúvida a cumplicidade entre as mãos e o coração se traduz numa fantástica parceria! O resultado sente-se e é bem palpável =) Um grande beijinho Martínia ;) e parabéns pelo projecto!

    ResponderEliminar